Fonte: Assessoria De Imprensa
Escrito por: Assessoria De Imprensa
Homem é preso suspeito de invadir casa, pegar celular e agredir ex-companheira em Ribeirãozinho
A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Ribeirãozinho, onde recebeu atendimento médico.
Um homem foi preso na tarde de segunda-feira (28), em Ribeirãozinho, suspeito de tentativa de feminicídio, violência doméstica e furto contra a ex-companheira. Segundo a Polícia Militar, ele teria agredido a mulher após não aceitar o fim do relacionamento.
De acordo com o registro da ocorrência, o casal havia terminado recentemente e, desde então, o suspeito teria procurado a ex-companheira insistentemente. Ele também teria entrado sem autorização na casa dela e, na tarde de segunda-feira, pegado o celular da vítima e acessado conversas particulares.
Ainda segundo a ocorrência, a mulher procurou o ex-companheiro para recuperar o aparelho e acabou sendo agredida com socos. Ela também teria sido atingida na cabeça por um objeto cortocontundente, sofrendo um ferimento de aproximadamente cinco centímetros, além de escoriações pelo corpo.
Familiares do suspeito teriam intervindo e interrompido as agressões. A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Ribeirãozinho, onde recebeu atendimento médico. Depois, procurou a Polícia Militar para registrar a ocorrência.
Durante as diligências, por volta das 18h50, os policiais localizaram o suspeito em uma residência no município. Conforme a PM, após a abordagem e verbalização, ele saiu do imóvel voluntariamente e não ofereceu resistência.
O celular da mulher também foi recuperado. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.