Seção de atalhos e links de acessibilidade

Polícia 26/06/2026 às 07:58

Fonte: Nortão Online

Escrito por: Nortão Online

Idoso de 73 anos tem corpo dilacerado em atropelamento; foi atingido por vários veículos

O pedestre foi atingido por vários veículos de carga e desmembrado.


O corpo de Leonides Cardoso de Lima, 73, foi identificado pela Polícia Civil como a vítima de atropelamento na Rodovia Senador Jonas Pinheiro, BR-364, em Jangada (80 km ao Norte). O pedestre foi atingido por vários veículos de carga e desmembrado.

 

Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Civil, o acidente foi registrado por volta das 19 horas, de quarta-feira (24). A Delegacia de Rosário Oeste foi acionada pela equipe da Concessionária Nova Rota do Oeste e comunicou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) sobre o fato.

 

No local, o corpo foi achado em total destruição, impossibilitando a identificação. Contudo, perto do trecho havia uma casa, com a porta aberta e nenhum morador. Havia documento e cartão bancário no nome de Leonides Lima. Um vizinho também ajudou a identificar e confirmar que era mesmo o homem.

 

Não há câmeras de segurança no local e, por isso, ainda não foi possível confirmar quantos veículos atingiram o homem e nem o autor do primeiro atropelamento.

 

O corpo foi removido para exame necroscópico. A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.



Ver mais