Fonte: Nortão Online
Escrito por: Nortão Online
Motociclista fica ferida em acidente no centro de Colíder
A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional.
Uma mulher, idade não informada, ficou ferida após um acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (26), na avenida Tancredo Neves, em Colíder. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional.
De acordo com informações repassadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), o acidente envolveu um veículo Volkswagen Gol e uma motocicleta Honda Biz verde.
Segundo relato apurado no local, a condutora do Gol seguia pela avenida Tancredo Neves e realizava uma conversão à direita, sentido Colimel, quando teria invadido a rotatória e atingido a motociclista, que também trafegava pela avenida no sentido Presidente Dutra/Colimel.
Com o impacto, a condutora da Biz sofreu vários ferimentos e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital Regional para atendimento médico.
A GCM esteve no local realizando o atendimento da ocorrência e controlando o trânsito durante os trabalhos de resgate.