Seção de atalhos e links de acessibilidade

Polícia 26/07/2021 às 07:00

Fonte: Olhar Direto

Escrito por: Olhar Direto

NOBRES: Homem é morto com facada no peito ao intervir em briga de casal

Um homem de 25 anos, identificado como Jean Lucas Carvalho, foi morto na madrugada deste domingo (25) ao intervir em uma situação de violência doméstica no município de Nobres (a 121 km de Cuiabá).


Foto Principal Notícia

Foto Por: Reprodução / Ilustração

Um homem de 25 anos, identificado como Jean Lucas Carvalho, foi morto na madrugada deste domingo (25) ao intervir em uma situação de violência doméstica no município de Nobres (a 121 km de Cuiabá). O suspeito iria atacar sua ex-mulher com uma faca, mas acabou ferindo a vítima com um golpe no tórax.

 

De acordo com informações da Polícia Civil o homicídio ocorreu por volta das 4h de hoje (25) em uma residência no Bairro Jardim Petrópolis, em Nobres. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local conversou com uma testemunha, que relatou que o suspeito não se conformava com o fim do relacionamento que tinham, então ele, alcoolizado ou sob efeito de entorpecentes, chegou no local para matá-la.

 

Jean, no entanto, foi intervir na briga e o suspeito sacou uma faca e desferiu um golpe em seu tórax. A vítima morreu ainda no local. Em seguida, o suspeito fugiu do local e dispensou a faca nas proximidades, que acabou sendo encontrada pela polícia. A ambulância compareceu no local mas a vítima já estava sem sinais vitais. A Delegacia de Polícia ainda investiga o crime.

 



Ver mais