Seção de atalhos e links de acessibilidade

Polícia 28/07/2026 às 07:58

Fonte: Nortão Online

Escrito por: Nortão Online

Nortão: Adolescente morre após passar mal durante corrida

A causa ainda não foi confirmada.


O adolescente Arthur Ferreira Mazutti, 13, morreu nesse domingo (26) após passar mal durante a 2ª Corrida do Milho, realizada em Nova Ubiratã (502 km ao Norte). A causa ainda não foi confirmada.

 

Segundo informações da imprensa local, o adolescente, que seria asmático, apresentou dificuldades para respirar durante o evento. Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu.

 

Em nota de pesar, a Prefeitura de Nova Ubiratã lamentou a morte do adolescente e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

 

"Neste momento de profunda dor e tristeza, a Administração Municipal se solidariza com seus familiares e amigos, especialmente com seus pais e demais entes queridos, desejando força e conforto para enfrentar esta perda tão precoce e dolorosa", diz trecho da manifestação.

 

A causa da morte deverá ser esclarecida pelas autoridades competentes.



Ver mais