Seção de atalhos e links de acessibilidade

Polícia 25/03/2025 às 14:16

Fonte: Nortão Online

Escrito por: Nortão Online

NOVA CANAÃ: Polícia Civil apreende três adolescentes e prende um adulto por pichar muros com siglas de facção

NOVA CANAÃ: Polícia Civil apreende três adolescentes e prende um adulto por pichar muros com siglas de facção


Foto Principal Notícia

Foto Por: Nortão Online

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Nova Canaã do Norte (715 km de Cuiabá), apreendeu, nessa segunda-feira (24.3), três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, e prendeu um adulto, de 20 anos, suspeitos de pichar diversos muros da cidade no último final de semana.

Os quatro são suspeitos de serem membros de uma organização criminosa e de terem pichado muros da cidade com siglas de uma facção criminosa.

Com o suspeito adulto, foram encontradas quatro porções de maconha e uma de cocaína, encaminhadas para a Politec para passar por perícia. E com os adolescentes uma arma falsa.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Nova Canaã, onde foram ouvidos e ficaram à disposição da Justiça.

 



Ver mais