Seja Bem Vindo, 05 de Abril de 2020.
Peixoto de Azevedo - MT
Notícias
Polícia
Novo Mundo mulher assassinada após denunciar agressões deve ser trasladada para o Ceará
O corpo de Maria Irene Rodrigues Feitosa de Moura, de 31 anos, deve ser levado para ser sepultado em Hidrolândia (CE).
Publicado em: 17/03/2020 ás 09:07:00 Autor: Só Noticias Fonte: Só Noticias
Foto Por: Divulgação

O corpo de Maria Irene Rodrigues Feitosa de Moura, de 31 anos, deve ser levado para ser sepultado em Hidrolândia (CE). A funerária responsável pelo traslado informou que está aguardando apenas o posicionamento da família que está buscando ajuda financeira com a Secretaria de Assistência Social. Ela foi violentamente assassinada com golpes de faca, em Novo Mundo, ontem. O suspeito, 43 anos, de cometer o crime é marido dela e foi preso pela Polícia Militar pouco tempo depois.

 

Consta do boletim de ocorrência, que Maria havia registrado horas antes que o suspeito tinha a agredido e ameaçou matá-la. Um dia antes, também recebeu um ‘mata-leão’ e que ainda sentia dores e, por isso, resolveu denunciar as agressões. Ela contou ainda que já havia denunciado o marido na Delegacia da Mulher, no município de Fortaleza.

 

Por conta disso, os policiais militares iniciaram as buscas para tentar prender o suspeito. Durante as diligências, os policiais foram informados de um homicídio e ao chegar no local constataram que era Maria Irene que estava morta.

 

Após cometer o crime, ele entrou em uma área de mata. Os soldados da PM iniciaram as buscas no local próximo de um lago e conseguiram prendê-lo com apoio de uma guarnição de Guarantã do Norte.

 

O homem confessou aos policiais que matou a mulher após ‘perder a cabeça’. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. A faca usada no crime também foi apreendida.

  • Tags:
  • Homicídio
©2020 - Resumo Diário - Todos os direitos reservados.