Seção de atalhos e links de acessibilidade

Polícia 31/07/2020 às 08:16

Fonte: PM - MT

Escrito por: José Carlos

PM localiza bebe de 2 meses, após ser esquecida dentro de carro em Peixoto de Azevedo

Mãe ingeriu bebida alcóolica em companhia de outras pessoas e esqueceu bebe de dois meses dentro de veiculo

O homem envolvido nesta ocorrência recebeu uma ligação provavelmente de sua esposa, tendo em vista que o mesmo é morador da cidade de Guarantã do Norte


Foto Principal Notícia

Foto Por: Arquivo

A mãe, uma moradora do Bairro Liberdade estava ingerindo bebida alcóolica na noite desta quinta-feira (30), em companhia de outras pessoas, quando por motivo ainda desconhecido colocou sua filha, uma bebê de dois meses de idade, dentro do veiculo de um dos homens que ingeria bebida alcóolica juntamente a ela naquele momento.

 

O homem envolvido nesta ocorrência recebeu uma ligação provavelmente de sua esposa, tendo em vista que o mesmo é morador da cidade de Guarantã do Norte, e de imediato ele saiu do local onde estava bebendo com as outras pessoas, inclusive com a mãe da bebe e se dirigiu até Guarantã Norte.

 

Segundo o homem ao chegar em casa ele teve uma discussão com esposa que teria o mandado embora de casa, o suspeito então pegou suas roupas que a esposa já havia separado colocou-a dentro do seu veiculo e novamente veio pra Peixoto de Azevedo.

 

Neste momento os Policiais Militares já haviam sido informados pela mãe da bebe sobre o fato ocorrido que passou as características do veículo  que os policiais deveriam fazer as buscas, na tentativa de localizar a bebe que estava com o homem dentro do carro.

 

Em rondas pela cidade a Guarnição comandada pelo Sargento Padilha localizou o veiculo com as características das mesmas repassadas pela informante, o carro estava estacionado na Avenida Itamar Dias com as portas travadas.

 

Ao fazerem a visualização no interior do carro foi possível que os policiais visualizassem uma cadeira de bebe conforto dentro. Neste momento o soldado Raylan quebrou o vidro e constatou que a criança estava no assoalho do carro caída, a mãe também que tentava localizar o carro, chegou no momento e confirmou ser realmente a criança.

 

Na sequência da ocorrência os policiais localizaram o suspeito que ainda estava em visível estado de embriaguez alcóolico e afirmou que não lembrava que  a criança estava dentro do seu carro, ele foi conduzido para Delegacia de Policia Civil, para maiores esclarecimentos sobre o fato.

 

Os policiais informaram a nossa reportagem que no momento e que a criança foi resgatada ela estava bem, e foi entregue a mãe ainda no local.



Ver mais