Seção de atalhos e links de acessibilidade

Polícia 25/06/2026 às 16:05

Fonte: Assessoria De Imprensa

Escrito por: Assessoria De Imprensa

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável em Canabrava do Norte

Além da prisão temporária, foi cumprido mandado de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito


A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (25.6), um mandado de prisão temporária contra um homem, de 36 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, em Canabrava do Norte.

 

A ação foi realizada pela Delegacia de Porto Alegre do Norte e também resultou no cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor do investigado.

 

O crime ocorreu em maio de 2026 e teve como vítima uma adolescente de 13 anos.

 

Conforme a investigação, a vítima teria sido aliciada para manter relações sexuais com o suspeito. No decorrer das diligências, os policiais civis reuniram elementos que apontam a prática criminosa, entre eles registros fotográficos e o depoimento da vítima.

 

Com base nas evidências produzidas durante a apuração, a autoridade policial representou pelas medidas cautelares, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.

 

Após o cumprimento dos mandados, o investigado foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.



Ver mais