Seja Bem Vindo, 25 de Fevereiro de 2020.
Peixoto de Azevedo - MT
Notícias
Polícia
Policiais de Guarantã e do Pará prendem 35º alvo da Operação Hydrus
Investigadores de Guarantã do Norte prenderam, ontem a tarde, mais um dos alvos da Operação Hydrus, que foi localizado no distrito de Castelo dos Sonhos
Publicado em: 17/01/2020 ás 09:16:00 Autor: Assessoria Fonte: Assessoria
Foto Por: Divulgação

Investigadores de Guarantã do Norte prenderam, ontem a tarde, mais um dos alvos da Operação Hydrus, que foi localizado no distrito de Castelo dos Sonhos, município de Moraes de Almeida, Pará. Não foram mencionados mais detalhes do acusado nem se vai ser recambiado para a Guarantã. Policiais paraenses apoiaram a ação. Agora, sobe para 35 o número de presos, desde novembro passado, por ordem judicial por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

 

As investigações se basearam em informações obtidas a partir de outra operação, a ‘Mercúrio’, realizada também em 2019, com foco em uma organização criminosa que tentava se instalar em Guarantã do Norte. Foram oito meses de apurações em relação a crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, lavagem de dinheiro e organização criminosa conduzidas pela delegacia municipal e foram apreendidas três pistolas, uma carabina e revólver, simulacro de arma de fogo, entorpecentes, munições e R$ 40 mil.

 

A operação contou com apoio de equipes das delegacias de Sinop, Nova Mutum, Alta Floresta, do Grupo de Operações Especiais (GOE) e Polinter, informa a assessoria.

  • Tags:
  • Operação Hydrus
©2020 - Resumo Diário - Todos os direitos reservados.