Seção de atalhos e links de acessibilidade

Polícia 25/04/2020 às 18:10

Fonte: Olhar Direto

Escrito por: Olhar Direto

PRF apreende mais de meia tonelada de cocaína em fundo falso de caminhão

Mais de meia tonelada de cocaína foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal na manhã deste sábado (25) na BR-070, em Campo Verde (137km de Cuiabá).


Foto Principal Notícia

Foto Por: Assessoria - PRF

Mais de meia tonelada de cocaína foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal na manhã deste sábado (25) na BR-070, em Campo Verde (137km de Cuiabá). A droga estava escondida em um fundo falso de um caminhão.

 

De acordo com informações da assessoria de imprensa, a cocaína seria levada para o interior de São Paulo. O flagrante aconteceu por volta das 11 horas, quando os policiais abordaram o caminhoneiro, que seguia no sentido Cuiabá.

 

O motorista se mostrou muito nervoso, e os policiais decidiram fazer a revista mais detalhada. Com isso, encontraram os tabletes da droga, que estavam escondidos em compartimentos do veículo.

 

No total, havia aproximadamente 510 quilos de cloridrato de cocaína. O condutor confessou que buscou o caminhão carregado com a droga na região de fronteira com a Bolívia, e que receberia uma quantia em dinheiro para levar o carregamento até Campinas (SP). A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Cuiabá.

Vídeos


Ver mais