Seção de atalhos e links de acessibilidade

Polícia 03/06/2020 às 15:08

Fonte: Folha Max

Escrito por: Folha Max

Um homem que seria executado por uma facção criminosa foi salvo por uma equipe da Delegacia de Especializada de Roubos e Furtos

Rapaz é torturado por facção e obrigado beber água sanitária em MT

nesta segunda-feira (1) no município de Primavera do Leste (a 195 km de Cuiabá).

Segundo as informações da Polícia Civil, uma testemunha fez a denúncia de que uma pessoa estava sendo espancada em uma residência no bairro Primavera III.


Foto Principal Notícia

Foto Por: Divulgação

Um homem que seria executado por uma facção criminosa foi salvo por uma equipe da Delegacia de Especializada de Roubos e Furtos (DERF), nesta segunda-feira (1) no município de Primavera do Leste (a 195 km de Cuiabá).

Segundo as informações da Polícia Civil, uma testemunha fez a denúncia de que uma pessoa estava sendo espancada em uma residência no bairro Primavera III. Em seguida, uma guarnição foi até a o local e encontrou diversos suspeitos, que ao perceberem a movimentação da polícia, pularam um muro da casa.

Após a fuga do grupo, os policiais entraram na casa e localizaram um homem que estava com os pés e mãos amarrados dentro de uma fossa esburacada. Ele estava coberto por uma toalha de mesa. O SAMU foi acionado e conduziu a vítima para a Unidade de Saúde.

Segundo as informações, o rapaz foi torturado por cerca 12 horas por membros de uma facção e obrigado a beber água sanitária.

Com o relato da vítima, foi possível identificar os suspeitos, que foram localizados e encaminhados para a delegacia. Eles foram interrogados pelo delegado plantonista e autuados em flagrante.



Ver mais