Seção de atalhos e links de acessibilidade

Polícia 26/06/2020 às 09:50

Fonte: Só Notícias

Escrito por: Só Notícias

A secretaria de Estado de Segurança Pública reativou a unidade da Força Tática da Polícia Militar, no 15º Comando Regional, em Peixoto de Azevedo

Secretaria reativa Força Tática no Nortão e faz operação para combater crimes

Com isso, foi feita uma operação para combater diversos de crimes nas agrovilas, fazendas e comunidades rurais dos nove municípios que fazem parte da Região Integrada de Segurança Pública (RISP).

As ações começaram no dia 17 e terminaram, ontem.


Foto Principal Notícia

Foto Por: Só Notícias

A secretaria de Estado de Segurança Pública reativou a unidade da Força Tática da Polícia Militar, no 15º Comando Regional, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Com isso, foi feita uma operação para combater diversos de crimes nas agrovilas, fazendas e comunidades rurais dos nove municípios que fazem parte da Região Integrada de Segurança Pública (RISP).

As ações começaram no dia 17 e terminaram, ontem. De acordo com o balanço que Só Notícias teve acesso, foram oito pessoas presas acusadas de tráfico de droga, dois por direção perigosa, um por posse ilegal de arma de fogo e 17 conduzidos por promover aglomeração em festa e contribuído para proliferação do novo Coronavírus.

Consta ainda no documento da Força Tática, que foram apreendidos durante os 10 dias de operação 43 porções de pasta base de cocaína, maconha, uma arma de fogo e 27 munições (calibres não informados).

Os presos e os materiais aprendidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias.



Ver mais