Seção de atalhos e links de acessibilidade

Polícia 10/03/2026 às 19:34

Fonte: Assessoria

Escrito por: Assessoria

Sefaz divulga imagens de celulares, acessórios de carros e outros produtos disponíveis em leilão em MT

Entre os itens disponíveis estão smartphones, equipamentos eletrônicos, impressoras, acessórios automotivos, peças e outros produtos apreendidos em ações de fiscalização,


Foto Principal Notícia

Foto Por: Assessoria

A secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz) disponibilizou as imagens e descrições dos 231 lotes que farão parte do leilão de mercadorias apreendidas e abandonadas ao Estado. O material já pode ser consultado pelos interessados em participar do certame. O leilão será realizado de forma eletrônica, com lances pela internet, no período de 20 a 27 deste mês, por meio do site do leiloeiro oficial.

 

Entre os itens disponíveis estão smartphones, equipamentos eletrônicos, impressoras, acessórios automotivos, peças e outros produtos apreendidos em ações de fiscalização, organizados em diferentes lotes. As imagens e descrições completas dos produtos podem ser consultadas no site.

 

A visitação presencial das mercadorias terá início no dia 20, das 9h às 16h, exceto aos sábados, domingos e feriados, na Coordenadoria de Mercadorias Apreendidas, localizada na Avenida Pedro Paulo de Faria Júnior, no Distrito Industrial, em Cuiabá.

 

Durante o período de visitação, os interessados também poderão realizar o cadastro no site do leiloeiro e começar a registrar lances, já que o leilão ocorre integralmente pela internet. Para participar, é necessário fazer cadastro prévio no site do leiloeiro oficial, com antecedência mínima de 48 horas antes do encerramento do leilão. O registro é obrigatório tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.



Ver mais