Fonte: Repórter MT
Escrito por: Repórter MT
SINOP: Bandidos invadem empresa, amarram dono e levam mais de R$ 2 mil
Empresário relatou que os criminosos o espancou com socos e chutes. Crime aconteceu em Sinop, na tarde dessa quarta-feira.
Empresário relatou que os criminosos o espancou com socos e chutes. Crime aconteceu em Sinop, na tarde dessa quarta-feira.
Dois bandidos invadiram uma empresa de reciclagem, amarraram o dono com uma corda e levaram mais de R$ 2 mil em dinheiro e um celular, na tarde de quarta-feira (26), no município de Sinop (500 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos chegaram no local se passando por clientes e logo anunciaram o roubo. Eles estavam em posse de armas e obrigaram o empresário a entrar na residência que fica aos fundos do estabelecimento.
A vítima relatou que os bandidos foram bastante agressivos e o espancaram com vários chutes. Após o roubo, os criminosos fugiram em uma moto.
O empresário conseguiu se desamarrar e acionou a Polícia Militar, que chegou a fazer buscas pela região, mas não encontrou os bandidos.
O caso será investigado pela Polícia Civil.