Seção de atalhos e links de acessibilidade

Polícia 20/06/2026 às 08:52

Fonte: Nortão Online

Escrito por: Nortão Online

Suspeitos de homicídio morrem em confronto com a Polícia Militar em Peixoto de Azevedo

Dois homens morreram durante um confronto com equipes da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (19), em Peixoto de Azevedo.


Dois homens morreram durante um confronto com equipes da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (19), em Peixoto de Azevedo. Conforme a PM, eles eram apontados como os autores do assassinato de um jovem de 18 anos, ocorrido pouco antes no bairro Jerusalém.

 

Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando foi comunicada sobre um homicídio registrado na cidade. Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram a vítima, identificada como Jhonata Gabriel dos Santos Silva, já sem sinais vitais. De acordo com as informações preliminares, o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo nas proximidades de uma residência.

 

Ainda conforme a PM, uma moradora relatou que a vítima possuía envolvimento com uma facção criminosa e que vinha sendo ameaçada de morte. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

Durante as diligências, os militares receberam informações de que os suspeitos haviam deixado a cena do crime em uma motocicleta Yamaha Factor preta e estariam escondidos em uma área de mata.

 

As equipes seguiram até o local indicado e, segundo a Polícia Militar, os suspeitos reagiram à abordagem efetuando disparos contra os policiais. Houve revide e ambos foram baleados durante o confronto.



Ver mais