Fonte: Nortão Online
Escrito por: Nortão Online
TAPURAH: Homem que matou três pessoas da mesma família é preso em hospital
TAPURAH: Homem que matou três pessoas da mesma família é preso em hospital
Um homem de 28 anos, foragido da Justiça por um triplo homicídio contra três pessoas da mesma família ocorrido em Tapurah (a 389 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil nessa segunda-feira (9), no município de Cotriguaçu (a 954 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu após a Delegacia de Cotriguaçu ser informada sobre um paciente que deu entrada no Hospital Municipal sem documentos de identificação. Durante o cadastro, ele apresentou informações divergentes sobre seus dados pessoais.
Os policiais se deslocaram até a unidade de saúde e no local a equipe realizou os procedimentos de apuração e constatou verdadeira identidade do indivíduo, que estava com a ordem judicial de prisão em aberta.
Os policiai cumpriram o mandado de prisão e ele foi encaminhado à Delegacia de Cotriguaçu para os procedimentos legais.
Relembre o caso
O crime aconteceu na madrugada de 18 de julho de 2023, no bairro São Cristóvão. Roque Xavier, de 38 anos, e a filha dele, Thais Vitória, de 15 anos, foram assassinados dentro da residência onde moravam.
Testemunhas relataram à polícia que dois homens armados invadiram a casa à procura de Roque. Pai e filha foram obrigados a deitar na sala, e a adolescente chegou a ser atingida por um tiro. Ainda conforme a testemunha, o criminoso tentou atirar na menina outras vezes, mas a arma falhou. Em seguida, um dos criminosos foi até a cozinha e, de posse de uma faca, golpeou Thaís e Roque diversas vezes.
No mesmo dia, Bruna Eduarda Xavier, de 15 anos, prima de Thais, desapareceu. O corpo dela foi encontrado alguns dias depois em uma cova rasa, em uma região de mata próxima à nascente do córrego Barela, no bairro São Cristóvão. A vítima estava enrolada em uma coberta, havia vestígios de sangue próximos ao local e apresentava sinais de violência, como facadas no peito e no pescoço. O corpo foi localizado após denúncia anônima.