Fonte: Olhar Direto
Escrito por: Olhar Direto
VÁRZEA GRANDE: Homem é preso acusado de enterrar 31 tabletes de maconha em quintal de residência
Foram encontrados enterrados no local tabletes de maconha e pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão. Ao todo foram 46 kg de entorpecentes apreendidos.
Um homem, de 25 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (6) acusado de esconder 31 tabletes de maconha no quintal de uma residência, no bairro Jardim Guanabara, em Várzea Grande. Foram encontrados enterrados no local tabletes de maconha e pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão. Ao todo foram 46 kg de entorpecentes apreendidos.
A Polícia Militar conseguiu chegar até o suspeito após receber denúncias de moradores da região de que um homem estaria vendendo drogas na porta de casa. Diante da informação, os militares se deslocaram até o local e encontraram o suspeito. Ao perceber a aproximação do carro da polícia, o acusado largou a sacola que segurava e tentou fugir pelos fundos.
Quando foi alcançado por um dos militares presentes na ação, o acusado tentou resistir à prisão. Em conversa com a polícia, o homem contou que a residência onde ele estava era de sua tia, e que em sua casa, no bairro Jardim Petrópolis, havia mais entorpecentes enterrados no quintal.
Uma equipe da Força Tática se deslocou até o endereço apontado pelo homem e desenterrou 31 tabletes inteiros de maconha, além de pedaços médios e outras pequenas porções da mesma substância.
O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. Ao todo foram 46 kg de drogas apreendidas e encaminhadas para a delegacia.