Seção de atalhos e links de acessibilidade

Política 17/11/2025 às 10:34

Fonte: Assessoria de Imprensa

Escrito por: Assessoria de Imprens

Águas de Peixoto realiza manutenção programada na Estação de Tratamento de Água entre 25 e 27 de novembro

Intervenção conclui ciclo de manutenções preventivas para reforçar a segurança e a qualidade do abastecimento no município


Foto Principal Notícia

Foto Por: Assessoria de Imprensa

A Águas de Peixoto de Azevedo informa que entre os dias 25 e 27 de novembro será realizada uma manutenção programada na Estação de Tratamento de Água (ETA) do município. A intervenção marca a conclusão de um ciclo de manutenções preventivas essenciais para garantir mais eficiência operacional do sistema e a continuidade do fornecimento de água tratada com qualidade à população.

 

Durante a execução dos trabalhos, a concessionária disponibilizará caminhões-pipa para atender situações emergenciais, como unidades de saúde e escolas, e garantir o abastecimento de regiões mais altas.

A empresa orienta os moradores a manterem suas caixas d'água abastecidas e reforça a importância do uso consciente da água durante o período da manutenção.

 

"As manutenções preventivas são fundamentais para assegurar a eficiência e a segurança operacional do sistema de abastecimento. Toda a intervenção é cuidadosamente planejada para ser concluída no menor tempo possível, reduzindo possíveis impactos na rotina da população", destaca Jair Thomaz, coordenador da Águas de Peixoto.

 

Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, os clientes podem entrar em contato pelos canais oficiais de atendimento: 0800 647 6060 (WhatsApp e Call Center), site www.aguasdepeixoto.com.br ou pelo Águas APP.



Ver mais