Seção de atalhos e links de acessibilidade

Política 12/12/2018 às 10:54

Fonte: Fran Chagas

Escrito por: Fran Chagas

Câmara realiza última sessão ordinária do ano


Foto Principal Notícia

Foto Por: Fran Chagas

Projeto de Lei Complementar do Executivo (023) que autoriza aditivo para suplemento de salários dos servidores publicos. Foi aprovado por unanimidade.

 O vereador Zenil apresentou o projeto (35) que concede monção de aplauso aos agricultores da agricultura familiar do assentamento conquista, também teve aprovação unanime.

No uso da palavra livre na tribuna os parlamentares fizeram duras cobranças ao chefe do Executivo municipal prefeito Toni Mafini em relação ao Esporte. Segundo os vereadores a falta de realização de eventos Esportivos  tanto nas Zonas Urbanas e Rural  causou impacto negativo  pincipalmente  entre a juventude de ambos os sexos.

Os Vereadores Bombado, Joedson, Semildo, Davi, Amado, EdemarSquena  e o presidente Eleito para o Biênio 2019/2020/Marcos Bessa esperam que  no próximo ano o chefe do executivo Municipal viabilize mais incentivo ao atividades Esportiva no Município e melhorias no atendimento nos postos de Saúde ..

O atual presidente da Casa de Leis Vereador Nativo Kramer  também reforçou a cobrança dos companheiros de Parlamento  quanto ao incentivo  ao Esporte,  e Desejou Boa Sorte  ao próximo presidente  da Casa.

Os parlamentares externaram votos de felicitações Natalinas e Paz e Prosperidade aos munícipes no ano vindouro.

Durante o período de Recesso que terá inicio na próxima Sexta-feira 15/12/2018, três Vereadores  estarão em Regime de Plantão Provisório, na Casa de Leis ,  Edemar Squena /Marcos Bessa e Joedson.



Ver mais