Seção de atalhos e links de acessibilidade

Política 23/09/2021 às 07:57

Fonte: Muvuca Popular

Escrito por: Muvuca Popular

Deputado aconselha população a comprar fuzil para se proteger do MST

Deputado aconselha população a comprar fuzil para se proteger do MST.


Foto Principal Notícia

Foto Por: Reprodução

O deputado estadual Gilberto Cattani (PSL) publicou em seu Instagram, nesta quarta-feira (22), uma frase polêmica contra o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). O parlamentar escreveu em uma foto: "Adquira um fuzil!!! Se não o MST rouba sua roça de feijão".

 

Além da frase ofensiva, o bolsonarista ainda aparece com uma camiseta onde um cachorro está defecando o símbolo do movimento social. "Tá falado moçada", acrescentou na legenda.

 

Essa não é a primeira vez que Cattani critica o MST, no mês passado ele publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que o grupo ativista é "o símbolo da desgraça e dos terroristas".

 

Em julho deste ano, o deputado também parabenizou alguns produtores rurais de Feliz Natal (510 km de Cuiabá) por terem "colocado pra fora" supostos invasores de terra do MST. "Não conheço nenhum dos senhores, mas já de pronto parabenizo pela atitude em não deixar essa cascavel se criar no seu município", declarou na época.

 

Os apoiadores do parlamentar exaltaram a ideia nos comentários da publicação feita hoje. Uma seguidora comentou: "Eu quero um 38 na cintura...". Já outro escreveu:  "Sábio conselho guerreiro".



Ver mais