Seção de atalhos e links de acessibilidade

Política 01/08/2020 às 06:33

Fonte: Olhar Cidade

Escrito por: Olhar Cidade

Em Nota Fernando Zafonato afirma que está elegível e que é pré-candidato a prefeito

Tranquilizo a todos que anseiam por mudanças ao dizer que estou apto a registrar minha candidatura e se algo mudar serei o primeiro a me pronunciar.

Após uma matéria circular nos meios de comunicação da região afirmando que o ex-prefeito de Matupá


Foto Principal Notícia

Foto Por: Divulgação

Após uma matéria circular nos meios de comunicação da região afirmando que o ex-prefeito de Matupá, o empresário Fernando Zafonato está inelegível por conta de processo na justiça de improbidade administrativa. Ele emitiu uma nota de esclarecimentos para a população.

 

Onde afirma que está elegível e que é pré-candidato a prefeito, mesmo os adversários não querendo ter ele na disputa eleitoral de 2020. Veja a nota abaixo.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE FERNANDO ZAFONATO

 

Mesmo sendo perseguido diuturnamente pelos meus falsos “companheiros” fizemos uma primorosa gestão, tanto que o povo de Matupá anseia pelo retorno daquele trabalho.

 

Meus adversários, sabedores que se eu voltar a ser Prefeito além de entregar o dinheiro do povo para o povo ainda farei uma faxina inédita nos últimos 20 anos, tentam a todo custo impedir a minha candidatura. O desespero está nítido na campanha antecipada e na mídia manipulada que a eles pertencem e que recebe atualmente R$ 500 mil reais por ano do seu dinheiro.

 

Respondo por um processo em que contratamos ônibus escolar a R$ 3.400,00 por mês, valor que é menos da metade do que vinha sendo contratado nos Municípios da região na mesma época. A acusação da conta de que deveria ter mais concorrência, mais empresas deveriam ter participado, mas não questiona os valores cobrados.

 

O processo em questão tem uma nulidade absoluta, pois tivemos a nossa defesa cerceada e consta o voto da Desembargadora Antônia Sequeira Gonçalves, que após analisar de forma pormenorizada o processo, apresentou seu voto nos absolvendo. O processo está sob recurso e não traz nenhuma consequência pratica contra nós até o momento, pois carece ainda de uma decisão final.

 

Ressalto ainda que não respondo por nenhuma acusação de desvio de dinheiro público, diferente de meus adversários que respondem inclusive na esfera penal em que o MINISTÉRIO PUBLICA FEDERAL pede pena de cadeia para ambos, Patrão e Funcionário.

 

Tranquilizo a todos que anseiam por mudanças ao dizer que estou apto a registrar minha candidatura e se algo mudar serei o primeiro a me pronunciar.



Ver mais