Seção de atalhos e links de acessibilidade

Política 15/04/2024 às 15:11

Fonte: Secom-MT

Escrito por: Secom-MT

Escola de Governo de Mato Grosso abre inscrições para capacitações em gestão de qualidade e gerencial

Escola de Governo de Mato Grosso abre inscrições para capacitações em gestão de qualidade e gerencial


Foto Principal Notícia

Foto Por: Secom-MT

 

Servidores públicos estaduais podem se inscrever a partir desta segunda-feira (15.04); cursos estão previstos para maio

 

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo, está com inscrições abertas para capacitação no uso do Diagrama de Ishikawa e também em Noções de Gestão Pública Gerencial. Servidores públicos estaduais podem se inscrever a partir desta segunda-feira (15.04).

 

O curso de Ferramenta da Gestão pela Qualidade Total - Diagrama de Ishikawa vai ocorrer na modalidade presencial. São 40 vagas e está previsto para dia 06 de maio, com carga horária de quatro horas. O prazo final para inscrição é dia 30 deste mês, podendo terminar antes caso as vagas sejam preenchidas. Para se inscrever, clique aqui.

 

A outra opção de curso é o de Noções de Gestão Pública Gerencial, que será ofertado na modalidade online. São 300 vagas e está previsto iniciar dia 13 de maio, com carga horária de 40 horas. O prazo final para inscrição é dia 05 de maio, podendo ser encerrado antes no caso de preenchimento das vagas. Para se inscrever, clique aqui.

 

O coordenador de Gestão Educacional, Adriano Gomes, enfatiza a oportunidade para os servidores que atuam nas áreas de gestão estratégica e orçamentária, contabilidade, finanças e controle interno. São cursos complementares, principalmente por estarem focados no processo de gestão e, respectivamente, abordarem os processos de qualidade e gerenciamento.

 

“Propomos capacitações considerando as temáticas manifestadas pelos servidores e esse é um dos papeis mais importantes da Escola de Governo na administração pública”, finaliza o coordenador, enfatizando o diálogo com os setores públicos estaduais.



Ver mais