Seção de atalhos e links de acessibilidade

Política 15/09/2020 às 09:48

Fonte: Assessoria

Escrito por: Assessoria

Marinilde Dall Acqua é indicada pelo MDB como Pré-candidata a Vice-Prefeita de Matupá

A chapa majoritária é encabeçada pelo ex-secretário Mano (PL) e conta com apoio de outros dois partidos.

Na ocasião foi aprovada por aclamação a coligação majoritária com o Partido dos Trabalhadores, Solidariedade e Partido Liberal, com abertura em ata para novas adesões no arco de aliança.


Foto Principal Notícia

Foto Por: Assessoria

Durante Convenção Municipal, o Diretório do MDB Matupaense confirmou e oficializou a pré-candidatura de Marinilde Dall Acqua ao cargo de vice-prefeita na chapa encabeçada por José Aparecido de Oliveira (Mano) que pertence ao Partido Liberal – PL.

 

Na ocasião foi aprovada por aclamação a coligação majoritária com o Partido dos Trabalhadores, Solidariedade e Partido Liberal, com abertura em ata para novas adesões no arco de aliança.

 

O MDB tem uma representatividade política muito expressiva devido aos quatro mandatos eletivos do atual e principal liderança da agremiação, o atual Prefeito de Matupá, Valtinho Miotto, cuja administração tem recebido conceito positivo em pesquisas de nível nacional e de aprovação popular.

 

Este fator fortalece a pré-candidatura de Mano e Marinilde, que participaram direta e efetivamente de todos os projetos que colocaram Matupá como sendo a 3ª Melhor Cidade do País com até 20.000 habitantes, destacando-se pela gestão administrativa, financeira e desempenho nas políticas públicas.

 

“Quero agradecer a confiança do meu partido e das agremiações que estão unidas para darmos continuidade a este governo comprometido e para todos. Como educadora, vereadora, secretária, vice-prefeita e prefeita em exercício, angariei experiência ao longo do tempo, e disponho de muita vontade política e serei ainda mais determinada para ajudar o companheiro Mano a colocar em prática este plano de governo que está alinhado e alicerçado nos anseios de nossa população. Precisamos seguir em frente”, disse a Pré-candidata a Vice-Prefeita, Marinilde.



Ver mais