Fonte: Allan Pereira | Secom-MT
"Parceria do Governo de MT representa um novo momento para Juína", afirma prefeito
O prefeito de Juína, Paulo Veronese, afirmou que a parceria com o Governo de Mato Grosso representa um novo momento de desenvolvimento para a cidade e a região Noroeste. A afirmação foi feita nesta terça-feira (24.2), durante agenda da comitiva do Estado, com entregas e anúncio de mais de R$ 55,3 milhões em novos investimentos para o município.
“A população de Juína reconhece os feitos da gestão estadual. Se hoje a cidade consegue crescer, é porque o Estado firmou parcerias para desenvolver a nossa cidade. Como gestor, sempre fui atendido pelo Estado nas demandas do município. Hoje, o Estado é um exemplo para os prefeitos, pela diferença que tem feito em Juína e na região. Somos gratos por tudo que já foi feito. Juína cresceu e se desenvolveu com as parcerias do governo”, destacou.
Nos últimos sete anos, o município de Juína recebeu mais de R$ 511,5 milhões em obras e ações com recursos do Estado.
“Governar um Estado tão grande, com tantas demandas e desafios, não é simples. A gestão enfrentou dificuldades e tomou decisões difíceis de serem tomadas, mas necessárias, porque não existe remédio fácil. Estamos devolvendo uma parte desse dinheiro para os municípios e estamos vendo o resultado em pouco tempo: coisas inimagináveis começaram a acontecer no Estado”, afirmou o governador Mauro Mendes.