Seção de atalhos e links de acessibilidade

Política 14/09/2021 às 13:07

Fonte: Muvuca Popular

Escrito por: Muvuca Popular

Pinheiro critica postura de Mendes e dispara Um Estado bilionário e um povo pobre

Pinheiro critica postura de Mendes e dispara Um Estado bilionário e um povo pobre.


Foto Principal Notícia

Foto Por: Reprodução

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) alfinetou o governador Mauro Mendes (DEM), que gosta de falar que a sua gestão deixou Mato Grosso com as contas no azul. Pinheiro lembrou que a população do Estado continua pobre. "Eu não quero me gabar de um Estado bilionário e um povo pobre. Um Estado que tem as contas no azul enquanto o povo vive no vermelho", disparou.

 

Desde o final de maio quando Mendes anunciou que Mato Grosso deixou a classificação de risco C e conquistou nota A da secretaria do Tesouro Nacional relacionado a capacidade de pagamento do Estado, ele usa o fato para se aparecer. Pinheiro rebate essa postura.

 

"A maioria dos municípios vivem nas expectativas de serem ajudados. Quem sabe com o respeito partidário do municipalismo, nós conseguimos conversar a construção de um novo projeto político".

 

Emanuel lembrou ainda que o partido no âmbito estadual é da base de Mendes, e disse que a sigla tem capacidade de dialogar com ele. "O MDB está na base do governo com o Silvano que está na Secretaria de Agricultura fazendo um ótimo trabalho. Nós temos que ter a capacidade de dialogar, de avançar e escolher o que é melhor para o partido fortalecer mais, essa é a pauta que eu defendo", finalizou.



Ver mais