Seção de atalhos e links de acessibilidade

Política 01/08/2020 às 06:41

Fonte: Resumo Diário

Escrito por: José Carlos

Presidente da Câmara participa da entrega de ônibus para atender os esportistas de Peixoto de Azevedo

Gilmar Santos concedeu entrevista e falou da importância dos poderes caminharem juntos, e destacou principalmente a economia feita por todos os parlamentares durante o ano de 2019

A solenidade de entrega de ônibus ao chefe da secretaria de esporte de Peixoto de Azevedo aconteceu na tarde desta quinta feira (30),


Foto Principal Notícia

Foto Por: Divulgação

Gilmar Santos concedeu entrevista e falou da importância dos poderes caminharem juntos, e destacou principalmente a economia feita por todos os parlamentares durante o ano de 2019, graças a esta economia foi possível fazer a devolução de parte do duodécimo da Câmara ao poder executivo.

 

“Na época da devolução consultei os vereadores e pedir que o prefeito fizesse o compromisso com toda a Câmara para que fosse adquirido o ônibus para atender as necessidades da secretaria de esportes, tendo em vista que atualmente é proibido por lei tirar o ônibus da secretaria de educação para atender os atletas do município que precisam se deslocar para outras cidades para participar das competições esportivas”. Destacou o presidente.

 

A solenidade de entrega de ônibus ao chefe da secretaria de esporte de Peixoto de Azevedo aconteceu na tarde desta quinta feira (30), estiveram presente o Presidente do legislativo Gilmar Santos de Souza, vereadoras Beth e Zinha, e também os vereadors Ambrósio, os suplentes Adriano, e Caçula.

 

O ônibus foi adquirido graças a devolução feita pela Câmara Municipal no ano de 2019 ao município que entrou com uma contra partida para aquisição do ônibus que irá atender os desportista que representam o nosso município nos principais eventos pelo estado.

 

O chefe da secretaria de esporte Lenilton Mardine Neto, falou da importância da aquisição do veiculo que ficará a disposição da secretaria para atender as necessidades dos atletas do município, e afirmou ainda que isto é uma vitória de todos.

Vídeos


Ver mais