Seção de atalhos e links de acessibilidade

Política 29/10/2020 às 17:17

Fonte: Repórter MT

Escrito por: Repórter MT

Taques tenta salvar candidatura ao Senado e faz a própria defesa na terça no TSE

O ex-governador e candidato ao Senado, Pedro Taques (Solidariedade),fará sua defesa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), fará sua defesa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na próxima terça-feira (03), quando tentará salvar sua candidatura

fará sua defesa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na próxima terça-feira (03), quando tentará salvar sua candidatura.


Foto Principal Notícia

Foto Por: Divulgação

O ex-governador e candidato ao Senado, Pedro Taques (Solidariedade), fará sua defesa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na próxima terça-feira (03), quando tentará salvar sua candidatura.

 

O recurso contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) unânime, que cassou seu registro, estava previsto para ser julgado na última terça-feira (27), mas precisou ser adiado.

O julgamento de Taques vai ocorrer quinta e deve ser a primeira pauta do dia. “Tenho o direito de recorrer, como qualquer cidadão”, enfatizou Taques reforçando que a Justiça teria levado em consideração uma multa aplicada a ele de R$ 50 mil por supostas irregularidades na “Caravana da Transformação” em 2018.



Ver mais