Contrato

17/01/2012 Horas: 09:06

Atacante do Rondonópolis assina contrato com Palmeiras

O Palmeiras anunciou, na tarde de ontem, a contratação por cinco temporadas do atacante Tiago Silva, que atualmente defende o Rondonópolis

A- A+ Tamanho da Fonte
Fonte: So Noticias

O Palmeiras anunciou, na tarde de ontem, a contratação por cinco temporadas do atacante Tiago Silva, que atualmente defende o Rondonópolis na Copa São Paulo de Juniores. O jogador, 18 anos, deve disputar primeiramente a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Palmeiras B.
 
Tiago Silva se destacou na Copinha aos fazer três gols na estreia do REC contra o Ferroviária, onde o time de Mato Grosso venceu, por 4 a 3. Ele iniciou a carreira no Caxias-RS, em 2010, e um ano depois defendeu o Águia Negra, do Mato Grosso do Sul. Ainda em 2011, se transferiu para o Rondonópolis.
 
"A ficha ainda não caiu. Todo jogador sonha em vestir a camisa de um grande clube do País e a minha hora chegou", comemorou Tiago Silva, em entrevista ao Terra. "O torcedor palmeirense pode esperar muito empenho e dedicação sempre que eu vestir essa gloriosa camisa. Vou lutar bastante em campo para deixar a torcida feliz e fazer história neste grande clube", acrescentou.

Redator: So Noticias
Comente está noticia!
  • 2012 - Resumo Diário
    Todos os Direitos Reservados