Torneio de Playstation

13/02/2012 Horas: 09:50

Jackson Darlyn leva o titulo do 1º Campeonato de Futebol Virtual Playstation 2 de Peixoto de Azevedo

Evento foi atração no domingo em Peixoto de Azevedo

A- A+ Tamanho da Fonte
Fonte: Lenilton Mardine

Aconteceu neste final de semana no Dynho Play Lan Houser o 1º Campeonato de Futebol Virtual Playstation 2 de Peixoto de Azevedo e o titulo ficou com o jovem de 17 anos Jackson Darlyn.

A competição teve no total de 20 participantes, não foi o que a organização esperava mais devido as fortes chuvas que ocorreram durante a manhã toda em Peixoto de Azevedo acabou afastando um pouco os concorrentes.

Foram disputados em melhor de dois jogos em todas as fases, na fase de classificação o tempo foi de 10x10 e nas semifinais e na final com o tempo de 15x15.

Semifinais
Welerson Alves eliminou o biólogo Wagnan Melo em umas das semifinais, no primeiro jogo venceu por 6 á 2 e no segundo jogo vitória por 6 á 3, na outra semifinal o jovem Jackson Darlyn eliminou o experiente Ericson da Silva(filho do professor David), no primeiro jogo vitória do Jackson por 9 á 4 e no segundo jogo Ericson venceu por 4 á 1 mais no saldo deu Jackson.

Disputa do 3º/4º
Ericson acabou levando o terceiro lugar da competição ao vencer Wagnan, vitória por 6 á 2 no primeiro jogo e na segunda partida perdeu por 3 á 2 mais no saldo deu Ericson.

O jovem Jacson acabou levando o titulo com muito facilidade sobre o garoto Welerson, venceu nas duas partidas, 7 á 4 e 5 á 2, além do titulo a bolada maior do dinheiro e o troféu de campeão, “Fico feliz pelo titulo e pela premiação” finalizou Jackson.

O empresário Dinaldo Araújo que foi o idealizador deste evento inédito em Peixoto de Azevedo agradeceu as empresas que colaboraram com o evento: Mercado Turi Turi, Adir Informática, Master adesivo, Eletrônica Digital, Loja Ipanema, Droga Júlio, Moveis Galvan e ao Blog de Esportes de Peixoto de Azevedo.

Redator: Lenilton Mardine
Comente está noticia!
  • 2012 - Resumo Diário
    Todos os Direitos Reservados